Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Três suspeitos de aplicar golpe '''Maria Pretinha''' são levados à delegacia em Santarém

Os envolvidos podem responder pelo crime de Prática de jogo de azar que tem pena prevista de três meses a um ano de detenção, mais multa.

 

Na tarde desta quinta-feira (23) a Polícia Militar foi acionada na área Central de Santarém, no oeste do Pará, após três homens fazerem uma vítima com o golpe conhecido cor "Maria Pretinha", que configura prática de jogo de azar.

De acordo com informações do delegado Lucivelton Santos, a ação dos três suspeitos se daria quando um manipula o jogo e outros dois fingem ser jogadores que supostamente estariam ganhando muito dinheiro, assim chamando a atenção de curiosos.

Jogo de azar conhecido por 'Maria Pretinha' — Foto: Redes Sociais/Reprodução

"Trata-se do Jogo Maria Pretinha, onde uma pessoa que tem muita habilidade nas mãos consegue trocar as bolinhas para que não tenha ganhador. E os comparsas ajudam a atrair novos jogadores", explicou o delegado.

Ainda conforme o delegado, a vítima perdeu R$ 450 em apostas e após perceber o golpe acionou a guarnição PM que estava mais próxima ao local do ocorrido.

"Essa prática de jogo é comum em feiras e no Centro da cidade, as pessoas devem ficar atentas, porque isso é um jogo e tem que ter consciência que as pessoas podem estar enganando. Geralmente, são pessoas que nunca tiveram contato com esse tipo de ação e acabam caindo no golpe", orientou.

A Polícia encaminhou os suspeitos a 16ª Seccional de Polícia Civil. Os três foram detidos e podem responder pelo crime de prática de jogo de azar, que tem pena prevista de três meses a um ano de detenção, mais multa.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE