Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

BR-316 tem fluxo intenso de veículos deixando Belém para interior do Pará nesta sexta, 10

Segundo o Detran, a média foi de 100 veículos por minuto passando pela barreira em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

 

O fluxo de veículos deixando a capital para balneários do interior do Pará foi intenso na noite desta sexta. Segundo informações de agentes do Departamento de Trânsito (Detran), a média era de 100 veículos por minuto passando pela barreira em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

No início da noite, dois acidentes já havia sido registrados na rodovia BR-316, principal via de saída de Belém. Ambos foram ocorrências leves, sem vítimas. Já por volta das 20h, um homem morreu atropelado por uma moto, próximo à entrada de Mosqueiro.

O Detran informou que não registrou pontos de congestionamento entre Belém e Benevides. O trecho de maior lentidão foi registrado em Marituba, devido às lombadas eletrônicas, obras e quantidade de faixas de pedestres no perímetro urbano.

Uma estratégia foi montada para facilitar o tráfego no domingo, coma inversão de faixas da BR-316. O sentido de saída vai contar com duas pistas, já que a terceira será invertida entre os kms 8 e 10 destinada para quem estiver retornando à Belém.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE