Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Ufopa prorroga concessões de alimentação no RU e do auxílio emergencial até 31 de julho

Não é necessária a entrega de quaisquer documentos por parte dos estudantes que tiveram o auxílio prorrogado.

 

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) prorrogou até 31 de julho de 2020, a concessão de alimentação pelo Restaurante Universitário (RU) a estudantes de graduação da Ufopa e a concessão de auxílio-alimentação emergencial aos estudantes matriculados nos cursos de graduação ofertados nos campi fora de sede da Ufopa, durante o período de enfrentamento ao novo coronavírus.

De acordo com o edital, os estudantes selecionados devem continuar comparecendo ao prédio do RU/Ufopa, localizado na Unidade Tapajós, Campus de Santarém, para receber a alimentação destinada ao almoço, no horário das 11 às 13 horas, de segunda-feira a sábado (exceto domingos e feriados).

Ainda conforme o edital, os estudantes de cursos de graduação ofertados nos Campi fora de sede da Ufopa receberão mais uma parcela do auxílio de R$ 200,00 referente a julho de 2020, conforme a forma de pagamento em vigor (conta corrente ou ordem bancária) em agosto de 2020.

Não é necessária a entrega de quaisquer documentos por parte dos estudantes que tiveram o auxílio prorrogado. O pagamento do mês julho de 2020 será efetivado de acordo com o cronograma de pagamento do Tesouro Nacional e conforme a disponibilidade orçamentária e extraorçamentária da Ufopa.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE