Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Suzanne Riediger acusa ex-namorado Fred Elboni de agressão; Escritor pede desculpas

Segundo influenciadora, ela foi acordada durante a noite com chutes pelo ex-namorado, que teria tentado jogá-la pela janela do quarto em que estavam. Escritor diz que não se lembra do que ocorreu.

 

A influenciadora Suzanne Riediger acusou o ex-namorado, o escritor Fred Elboni, de agressão em uma publicação em suas redes sociais nesta terça (30). Segundo Reidiger, ele a agrediu fisicamente e tentou jogá-la da janela do prédio em que estavam. Em resposta, o escritor disse que não se lembra do que aconteceu, mas que “está se criando uma imagem de algo que não foi”.

Em um vídeo publicado em outubro de 2019, ela relatou a agressão sem citar o nome o ex-namorado. “Dormi e, do nada, não sei se a pessoa sonhou, o que aconteceu, mas a pessoa acordou me chutando pra fora da cama. Eu saí correndo do quarto, fui pra sala. E a pessoa me pegava, me jogava pra cá e pra lá e eu correndo", disse ela.

“Até que consegui ir pro banheiro. Queria me trancar no banheiro, mas ele chegou atrás de mim e me puxou, o objetivo dele era me jogar da janela. Deixou os meus braços todos machucados. Ele me chamou de todos os nomes e queria me jogar da janela. A janela estava aberta. Consegui me trancar no outro quarto da suíte”, contou.

Ao G1, Riediger disse que o caso ocorreu no carnaval de 2018, mas decidiu compartilhá-lo agora porque alguns perfis de Instagram especulavam sobre quem seria o ex-namorado que ela acusava no vídeo.

"Começaram a supor que fosse o Frederico um dos homens do vídeo. Eu continuei calada, sem dar nomes. Ele então resolveu se pronunciar dizendo que era ele uma das pessoas. Depois disso tudo ser exposto dessa maneira, estou aqui para esclarecer, mas principalmente para dar força e apoio a tantas mulheres que passam por isso diariamente."

Ela disse que não registrará Boletim de Ocorrência contra Elboni, porque "só poderia ser feito em até 6 meses após a agressão". "Não fiz na época porque continuamos namorando, eu estava dentro de um relacionamento abusivo e não sabia."

"Sempre conversávamos sobre o lado emocional da relação e essa também foi uma questão que ele quis resolver e 'entender' com o psicólogo dele, que me sugeriu que o episódio foi um momento de stress do Frederico, que descontou em mim a raiva que estava sentindo. Não sei como, mas eu aceitei que a culpa ainda era minha por ser a pessoa que estava ao lado dele naquela hora", contou

Resposta de Fred

Como resposta às acusações, o escritor publicou um vídeo no qual diz que não se lembra do que aconteceu e que ex-namorada não tinha falado sobre a tentativa de jogá-la do prédio em que estavam.

“Naquele dia, eu bebi, ela bebeu, voltamos pra casa um pouco mais cedo. Não houve discussão e dormimos. Acordei no outro dia de manhã. Ela fala que eu tinha apertado o braço dela durante a noite, chacoalhado e eu fiquei assustado porque eu não lembrava, como qualquer pessoa ficaria."

Em seus relatos, os dois dizem que procuraram terapia após o final da viagem para tentar entender o que havia acontecido. Segundo Suzanne, o "psicólogo disse que ele estava muito estressado, bebeu, algo ativou no cérebro e precisava descontar em algo".

Elboni diz que a influenciadora não havia mencionado a tentativa de jogá-la do prédio nem diretamente para ele e nem durante as sessões. “Isso nunca foi falado em terapia, nunca foi falado pra mim, eu soube como todo mundo, foi uma surpresa. Eu estava com uma imagem que te chacoalhei durante a noite e e repente eu tentei te jogar do prédio. Então acaba se criando uma imagem de algo que não foi”, disse ele.

Ele também usou o vídeo para pedir desculpas à ex. "Te peço desculpa, achei que a gente tivesse resolvido juntos". Suzanne disse em suas redes sociais que o ex-namorado mentiu em seu pedido de desculpas.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE