Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Empresa aérea do Suriname realiza voo para Belém de repatriação de brasileiros

Viagens serão na quinta-feira 2 a tarde. Viagens contaram com o apoio da Embaixada do Brasil no Suriname.

 

Uma empresa aérea do Suriname vai disponibilizar dois voos fretados na próxima quinta-feira (2) para que brasileiros e surinameses possam voltar aos seus países. Os voos terão Belém como local de embarque e desembarque. Segundo a empresa, as viagens contaram com o apoio da Embaixada do Brasil no Suriname.

De acordo com a empresa, o primeiro voo parte de Paramaribo, capital do Suriname, às 12h, com previsão de chegada a Belém às 13h45. O segundo voo parte da capital paraense às 14h45, com previsão de chegada no Suriname às 16h30.

De acordo com a empresa, todos os interessados devem buscar a agência de viagens Transamérica para obter as passagens. No caso de pessoas que estão em Belém e desejam ir para o Suriname, é necessário que o passageiro se registre no site cons.belem@foreignaffairs.gov.sr com uma autorização de residência válida, cópia do passaporte e a passagem.

Viagem de repatriação

Segundo a empresa aérea que realiza a viagem, o voo desta quinta-feira será apenas de repatriação. Somente residentes no Suriname poderão adquirir passagem. Antes, porém, os passageiros devem procurar o Consulado do Suriname em Belém.

"Ajudamos na confecção de listas de passageiros e na informação à Brasília para que o Aeroporto de Belém esteja preparado para apoiar ao máximo a chegada deste voo e conexão dos passageiros para outros estados, quando há”, disse Laudemar Aguiar, embaixador do Brasil em Paramaribo.

Serviço:

Voo de repatriação Belém-Paramaribo
Data: quinta-feira, 2 de julho
Hora: 12h (Paramaribo - Belém) / 14h45 (Belém - Paramaribo)
Passagens podem ser compradas na agência de viagens Transamérica.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE