Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

BET Awards comete gafe e inclui imagem de ex-prefeito de São Francisco em homenagem póstuma

Imagem de Willie Lewis Brown Jr., que está vivo, foi exibida em telão no lugar de imagem do astro da NFL Willie Brown, que morreu em outubro aos 78 anos.

 

O BET Awards cometeu uma gafe e incluiu, por engano, a imagem de Willie Lewis Brown Jr., ex-prefeito de São Francisco no momento “In Memoriam”, quando o evento fez uma homenagem a importantes nomes afro-americanos mortos no último ano. A premiação foi exibida na noite deste domingo (28).

Willie Lewis Brown Jr., que ainda está vivo, apareceu entre os ícones como a atriz Diahann Carroll, que morreu em outubro de 2019, e o autor Bill Withers, morto em abril de 2020. Segundo o jornal The Hollywood Reporter, a produção do evento queria homenagear o ex-astro da NFL Willie Brown, que morreu em outubro de 2020, aos 78 anos.

Em entrevista a alguns jornais internacionais, o político de 86 anos afirmou que não assistiu ao programa e, por isso, não estava entendendo o motivo de tantas ligações em seu telefone. Ele ainda informou que recebeu uma ligação de um executivo do BET se desculpando profundamente pelo erro.

Atualmente, Willie L. Brown Jr. dirige um instituto de política pública que leva seu nome e compartilha seus conhecimentos e habilidades com a nova geração de líderes da Califórnia.

A NBC News, canal que exibiu a premiação, informou que o erro foi corrigido para a reprodução do vídeo após a transmissão original.

Por causa da pademia de coronavirus, o BET Awards 2020 contou com apresentações musicais gravadas previamente. A premiação, que completa 20 anos, foi apresentada por Amanda Seales.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE