Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Rapper Huey é morto a tiros nos EUA, diz TV americana

Cantor ficou conhecido em 2006 após o lançamento de Pop, Lock Drop It . Segundo a Fox, artista foi levado ao hospital, mas declarado morto quando chegou ao local.

 

O rapper Huey morreu em Saint Louis, Missouri, nos Estados Unidos, após ser baleado na noite desta quinta-feira (26), segundo informou a imprensa internacional.

De acordo com o canal Fox, Huey foi morto a tiros em frente a uma casa. O músico chegou a ser levado ao hospital, mas foi declarado morto assim que chegou ao local.

Outra pessoa, que não teve seu nome revelado, também foi baleada no incidente e foi levada ao hospital após procurar a polícia.

Lawrence Franks Jr., nome verdadeiro de Huey, ficou conhecido em 2006 após o lançamento de "Pop, Lock & Drop It". O rapper tinha 31 anos e deixa uma filha de 13 anos de idade.

Fãs e amigos do artista prestaram homenagens nas redes sociais.

"Última vez que nos apresentamos juntos. Todos vocês conheciam ele como Huay, para os entes queridos, ele era LJ. Descanse em paz", escreveu o rapper Bruce Franks Jr.

"Huey se foi para sempre. Obrigado pelas conversas, por sua energia, por acreditar em mim. Eu vou ajudar a manter seu espírito vivo aqui embaixo. Muito amor para sempre", escreveu o cantor Jaylien.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE