Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Em Placas, cerca de seis grávidas do projeto '''Bebê a Bordo''' recebem kits de enxoval

O projeto é da Secretaria Municipal de Assistência Social. Foram atendidas mais de 450 mulheres em todo o período de atuação do projeto.

 

Cerca de seis grávidas que participam do projeto "Bebê a Bordo", em Placas, no oeste do Pará, receberam kits de enxoval nesta quinta-feira (25). O projeto é coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A titular da secretaria, Cleidiane Mota, e a psicóloga Darlândia Bentes realizaram a entrega dos kits para as participantes Antonia Katiely Costa da Silva, Patrícia Adelini Brito Silva, Maria Raimunda Araújo da Silva, Andreza Samaryno Martins dos Santos Belo, Aline Darling Moura do Nascimento e Carolaine Brito de Oliveira.

De acordo com a secretaria, no decorrer do três anos do projeto, muitos profissionais contribuíram para a saúde de mãe e filhos, com orientações sobre: cuidado e higiene durante a gestação, alimentação saudável, incentivo ao pré-natal, vacinação, cuidados com o bebê entre outros temas abordados. Foram atendidas mais de 450 mulheres em todo o período de atuação do projeto.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE