Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Armas de fogo, munições e facões são encaminhados de Rurópolis para Santarém para serem periciadas

Segundo a Polícia, objetos foram usados em crimes nos últimos dois meses. Perícias devem ajudar a instruir inquéritos policiais em fase de conclusão

 

Armas de fogo, munições, armas brancas (facas e facões), que foram apreendidas durante operações de repressão à criminalidade na região de Rurópolis foram encaminhadas para Santarém, no oeste do Pará, para serem periciadas. Segundo a Polícia, os objetos foram usados em crimes nos últimos dois meses.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Ariosnaldo Vital Filho, essas perícias devem ajudar a instruir inquéritos policiais em fase de conclusão. “As estatísticas dos crimes de violência doméstica têm aumentado nestes últimos meses, o que tem levado a um crescimento do número de prisões”, disse.

Para a Polícia, os resultados são satisfatórios no que diz respeito aos trabalhos operacionais realizados de forma integrada por policiais civis e militares dos municípios de Rurópolis.

“As vítimas de violência doméstica, diante da violação à integridade física e/ou psicológica, têm denunciado de imediato o agressor e solicitado medidas protetivas de urgência”, ressaltou o delegado.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE