Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

UFPA abre inscrições para concessão de auxílio emergencial alimentação para estudantes

São ofertados 1.500 auxílios no valor de R$ 150. Os pedidos devem ser feitos até o dia 10 de julho.

 

A Universidade Federal do Pará (UFPA) está inscrições abertas para a solicitação do Auxílio Emergencial Alimentação para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. São ofertados 1.500 auxílios no valor de R$ 150. Os pedidos devem ser feitos até o dia 10 de julho.

Para se inscrever, o aluno deve acessar o Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEST), clicar em "Auxílio Alimentação Emergencial/2020" e preencher o questionário socioeconômico. Após a realização da inscrição, devem ser enviados os documentos exigidos no edital, por meio exclusivo do Sigaest, em arquivo formato JPG.

O benefício foi uma reivindicação do Diretório Central dos Estudante e de Centros Acadêmicos. O auxílio será concedido enquanto durar a suspensão das atividades presenciais nos campi e nos restaurantes universitários.

Podem solicitar o auxílio discentes da UFPA regularmente matriculados em cursos de graduação no período letivo 2020. Terão prioridade os alunos do Programa Permanência 2020 listados no cadastro de reserva; aqueles que já estão sendo assistidos pela folha do Auxílio Taxa Zero; cotista em geral, desde que a renda per capita familiar não ultrapasse a um e meio salário mínimo vigente; e não cotista em geral, desde que a renda per capita familiar não ultrapasse a um e meio salário.

Serviço:

Inscrição para auxílio alimentação emergencial
Até 10 de julho de 2020
Informações: WhatsApp: (91) 98333-2895
E-mails: saestcie@ufpa.br, saestcae@ufpa.br.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE