Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Igreja faz programação online de São João com missas, shows e venda de comidas típicas em Belém

Celebrações vão ser transmitidas nas redes sociais das paróquias.

 

Para comemorar a festividade de São João, a Igreja Católica realiza uma programação com missas, shows de artistas de locais e delivery de comidas tradicionais da quadra junina. Devido o cenário da pandemia, as celebrações vão ser transmitidas de forma virtual nas redes sociais das paróquias.

Na Catedral Metropolitana, o Cônego Roberto Cavalli vai celebrar missa às 18h nesta quarta-feira (24), com transmissão da programação nas redes sociais. A Catedral distribui senhas limitadas diariamente na secretaria paroquial para que fiéis possam acompanhar as celebrações, respeitando o distanciamento social.

Após a missa, serão transmitidos lives shows e tradicionais comidas juninas vão ser vendidas por delivery. A festividade segue até o dia 28 na Catedral, com transmissão de lives e venda de comidas sempre após as missas.

Nesta quarta-feira (24), a programação começou às 8h, com uma carreata na Paróquia São João Batista e Nossa Senhora das Graças, em Icoaraci. Em carro aberto, a imagem de São João Batista circulou o distrito até o Mercado Municipal, que tem São João como padroeiro.

À noite, às 18h, a imagem vai retornar à igreja matriz após passar por ruas da cidade. Após o fim do percurso, uma missa solene será presidida pelo Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira. Às 19h30, após a missa, será realizada uma novena na paróquia.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE