Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Campanha da Cosanpa parcela dívidas durante a pandemia

Quem tiver contas em aberto nos meses de março, abril, maio e junho pode parcelar a dívida. Os cortes por inadimplência seguem suspensos até o dia 15 de junho.

 

Quem tiver contas em aberto junto a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) nos meses de março, abril, maio e junho pode parcelar a dívida. A campanha "Conta com a Cosanpa", lançada esta semana, faz parte do planejamento de retomada gradativa das ações por conta da pandemia de Covid-19. Será oferecido o parcelamento das faturas em até 8 vezes sem juros.

Os cortes por inadimplência seguem suspensos até o dia 15 de junho, conforme determinação do governo do Estado, publicada no Diário Oficial da última quinta-feira, dia 18 de junho.

O parcelamento poderá ser feito nas lojas de atendimento ou pelos canais online da Cosanpa ou pelo telefone (0800 70 71 195).

O atendimento presencial já está funcionando normalmente na Região Metropolitana de Belém. Seguindo o cronograma de retorno gradual, nesta terça-feira (23), serão reabertas as lojas de atendimento da região nordeste do Estado; no dia 29, será a vez das lojas da região do Tocantins; e no dia 1º de julho, as lojas do Baixo Amazonas e do Marajó. Todas irão funcionar no horário de 8h às 14h.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE