Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Polícia prende homem acusado de matar casal de motociclistas atropelado em Parauapebas

Prisão ocorreu no município de São Geraldo do Araguaia, no sudeste do estado. Robson Guimarães foi detido em cumprimento de mandado de prisão.

 

Um homem foi preso acusado de ter matado um casal atropelado no município de Parauapebas, sudeste do Pará. De acordo com informações divulgadas pela polícia nesta terça-feira (23), a prisão ocorreu no município de São Geraldo do Araguaia, também no sudeste do estado. Segundo a Polícia, Robson Guimarães foi preso em cumprimento de mandado de prisão, expedido pela Justiça.

De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido em março deste ano, na zona rural de Parauapebas. Segundo imagens de câmeras de segurança, Zelina Alves dos Santos, 52 anos, e José Francisco dos Reis, 58, estavam em uma moto quando um carro invade a contramão em alta velocidade e atinge os dois. Na colisão, o carro chega a capotar. O condutor sai do veículo e olhou as vítimas no chão.

Na época, o crime gerou revolta na população de Parauapebas. O vídeo mostra que, após o atropelamento, o motorista fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas.

A defesa de Robson Guimarães informou que vai ingressar com um pedido de Habeas Corpus na Justiça para responder o processo em liberdade.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE