Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Manu Gavassi desiste de show em drive-in em SP: '''Não estou confortável'''

Cantora cancelou apresentação uma hora depois de anunciar show, que aconteceria no dia 10 de julho.

 

Manu Gavassi era uma das atrações do Arena Sessions, espaço que vai oferecer atividades culturais no formato drive-in no Allianz Parque, em São Paulo, mas desistiu da apresentação.

"Esse festival em formato Drive-in no Allianz Park foi marcado tempos atrás quando tínhamos a esperança das coisas melhorarem até Julho. O que não foi o caso, as coisas só pioraram", escreveu a cantora em post nas redes sociais nesta terça (23), pouco depois do evento ser anunciado.

"Então mesmo com todas as medidas de segurança não estou confortável de fazer a minha apresentação e estou saindo do festival. Obrigada por serem sempre tão compreensivos e transparentes comigo. Estamos juntos nesse processo de evolução", finalizou.

O show da cantora estava marcado para o dia 10 de julho. Jota Quest, Turma do Pagode, Anavitória e Patati Patatá seguem confirmados na programação.

Críticas na internet

Assim que as atrações foram anunciadas, muitas pessoas criticaram a cantora e ex-BBB pela apresentação durante a quarentena.

Já outras pessoas saíram na defesa da cantora afirmando que mesmo com outros artistas confirmados, só Manu estava sendo criticada.

Depois de anunciar que não iria mais fazer o show, os fãs comemoraram a decisão da cantora. "Todos nós fãs queremos muito te ver, mas que seja na hora certa, manuzinha!", escreveu uma pessoa no Twitter.

  • LEIA MAIS: Manu Gavassi fala de vida pós-BBB: 'Pela 1ª vez, as pessoas sabem quem eu sou'

Semana Pop #88: relembre clássicos do cinema com momentos em drive-ins

Semana Pop #88: relembre clássicos do cinema com momentos em drive-ins

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE