Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Espaço São José Liberto reabre nesta terça-feira em Belém

Funcionamento será das 10h às 16h. Nesse primeiro momento, não será permitido o atendimento de grupos turísticos com mais de 15 pessoas.

 

A partir desta terça-feira (23) o Espaço São José Liberto vai reabrir ao público em Belém, no horário de terça-feira a domingo, de 10h às 16h. Segundo a organização do espaço, as atividades serão retomadas de forma gradual, seguindo protocolos de segurança e prevenção ao novo coronavírus.

Na primeira fase de reabertura, o acesso será apenas pela porta frontal e o uso de máscaras por colaboradores, clientes, lojistas, visitantes, representantes institucionais é obrigatório.

O acesso será permitido após aferição de temperatura. Nesse primeiro momento, não será permitido o atendimento de grupos turísticos com mais de 15 pessoas.

De acordo com a direção do espaço, no dia 18 de junho foi realizada uma sanitização geral, interna e externa, que também ocorrerá de 15 em 15 dias.

O atendimento ao público será monitorado por contagem (entrada e saída) sequenciado pelo volume de até 100 pessoas por vez, a cada redução o fluxo de entrada será efetivado de forma dinâmica.

As vendas de joias serão efetivadas com luvas descartáveis para efeito de manuseio do vendedor e do cliente. Não estão autorizadas experimentar roupas no processo de venda de produtos de moda e vestuário.

Neste primeiro momento, será autorizado o funcionamento dos serviços de alimentação do Espaço Gourmet apenas nas modalidades delivery e ou entrega por encomendas.

Retomada

  • A partir de 1° de julho, será autorizada a reabertura para a entrega de novos produtos e o atendimento a novos empresários.
  • A partir do dia 7 de julho será a retomada do funcionamento de recebimento para avaliação técnica de joias, gemas e produtos de moda, mediante agendamento.
  • Em agosto, deve retomar as atividades de capacitação, como cursos, palestras e workshops, de forma presencial e digital; reabrir o Museu de Gemas e a Escola de Ourivesaria, além da realização de exposições de joias e produtos de moda.
  • De setembro a dezembro estima-se a retomada de outras atividades, como os eventos comerciais com feiras e a ampliação do horário de funcionamento.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE