Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Com 70% das obras prontas, Terminal Hidroviário de Santarém deve ser entregue até dezembro, diz governador

Em visita às obras do terminal hidroviário da cidade, governador Helder Barbalho destacou a importância da obra para a região.

 

O Terminal Hidroviário de Santarém, no oeste do Pará, está com 70% das obras prontas e deve ser entregue em dezembro deste ano. O governador Helder Barbalho visitou o porto na tarde desta segunda-feira (22).

Durante a visita, o governador do estado destacou a importância da obra para região. Após ser entregue, o Terminal deve gerar emprego e renda por meio do turismo.

“O terminal é uma estratégia de fortalecer o turismo e uma maneira de reconhecer a importância dos rios para a integração dos municípios da região. Santarém e toda a região passam a ganhar e agregar uma estrutura totalmente preparada para recepcionar as embarcações do dia-a-dia, seja de cargas ou passageiros”, destacou.

O governador disse também que Santarém estará no circuito das grandes navegações de passageiros, transatlânticos, operação internacional e que possa desenvolver a economia do município.

“Vamos pressionar a empresa para que possamos entregar a obra concluída de setembro até dezembro deste ano. O prazo limite é dezembro de 2020, porém vamos trabalhar para antecipar a entrega, para que este equipamento esteja em pleno funcionamento no momento do ápice das atividades de turismo para essa região”, finalizou Helder Barbalho.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE