Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Joel Schumacher: veja repercussão da morte do diretor

Diretor de Batman Robin e Os garotos perdidos morreu aos 80 anos. Cineasta lutava contra o câncer há cerca de um ano, segundo representante.

 

Artistas lamentaram a morte do diretor Joel Schumacher nesta segunda-feira (22). Na lista estão atores que trabalharam com ele, como Jim Carrey, de "Batman eternamente" e Kiefer Sutherland, de "Os garotos perdidos".

Veja a repercussão abaixo.

O diretor de filmes como "Os garotos perdidos" (1987) e "Batman & Robin" (1997) morreu nesta segunda-feira (22) aos 80 anos, em Nova York. Ele lutava contra o câncer há cerca de um ano.

Jim Carrey, ator

Joel Schumacher morreu. Ele viu coisas mais profundas em mim do que a maioria, e ele viveu uma vida maravilhosamente criativa e heroica. Eu estou muito grato de ter tido ele como amigo.

Kiefer Sutherland, ator

"Hoje mais cedo um dos meus amigos e parceiros de cinema mais querido, Joel Schumacher, morreu depois de um ano de batalha contra o câncer. Sua alegria, espírito e talento vão viver no meu coração e memória para o resto da minha vida. Joel meu deu oportunidades e lições de vida, fazendo filmes como The Lost Boys, Flatliners, A Time To Kill e Phonebooth. Sua marca na cultura moderna e no cinema vai viver para sempre. Eu vou sentir sua falta, meu amigo".

Kleber Mendonça Filho, diretor

Emmy Rossum, atriz

Estou chorando ao saber que Joel Schumacher morreu. Ele era uma força. Criativo. Intenso. Apaixonado. Ele teve uma grande participação em dar forma à minha vida. Eu não tenho as palavras certas agora.

Kevin Smith, diretor

"Descanse em paz, Joel Schumacher. Eu o conheci no set do malfadado 'Batman & Robin', e ele não poderia ter sido mais legal ou mais receptivo (e o cara adoraaaava fofocar). The Incredible Shrinking Woman foi um clássico pioneiro da TV para mim, e eu amava St Elmo's Fire, The Client e Flawless."

O diretor Joel Schumacher no festival de cinema de Taormina, na Itália, em 2003 — Foto: Kasper2006/Domínio público

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE