Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Caminhoneiro é flagrado com anfetamina em pó em Cachoeira do Piriá, nordeste do Pará

Além da droga, o caminhoneiro transportava carga acima do limite permitido, segundo a PRF.

 

Um caminhoneiro flagrado com drogas no último domingo (21), no quilômetro 272 da BR-316, próximo ao município de Cachoeira do Piriá, no nordeste do Pará. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista possuía uma quantia de anfetamina em pó. Além da droga, o caminhoneiro transportava carga acima do limite permitido.

Segundo os agentes da PRF, o motorista informou que tinha partido da cidade de Seabra, na Bahia, e tinha como destino as Centrais de Abastecimento do Pará S.A. (Ceasa), em Belém. No caminhão, o motorista transportava uma carga de tomates, que seriam vendidos na feira, mas que estava acima do limite permitido.

No entanto, durante a abordagem ao motorista, os agentes realizaram uma vistoria completa no veículo. Durante a averiguação, foi descoberta a quantia de droga. O entorpecente estava em um recipiente plástico, em formato de pó. A anfetamina é usada por caminhoneiros para inibir o sono, fazendo o motorista trabalhar várias horas, sem descanso.

Após o flagrante, a carga de tomates foi apreendida, assim como a droga, que será periciada. O condutor assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e foi liberado, mas se comprometeu a comparecer à Justiça para dar mais explicações.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE