Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Ivete Sangalo critica fofocas e polêmicas na internet: '''É uma perda de tempo'''

Em entrevista ao Domingão do Faustão , cantora ainda afirmou: ‘Prefiro ser um canal para falar sobre coisas que têm relevância’.

 

Ivete Sangalo foi uma das convidadas do "Domingão do Faustão" desta semana e deu uma entrevista para o programa direto de sua casa, na Praia do Forte, na Bahia. Assista na íntegra.

A cantora falou sobre sua live de São João, que aconteceu na noite de sábado (20), a importância do axé em sua vida, os lançamentos de diversos projetos ao longo da quarentena e fez muitos elogios à sua família.

Ivete também falou sobre fofocas e polêmicas na internet após Fausto Silva dizer que a cantora "não perde tempo com briguinhas bestas".

"Acho que todas essas histórias que porventura venham de canais negativos, de canais sem otimismo... acho que a gente já tem muito assunto difícil pra lidar. O mais importante de tudo é quando você reconhece a sua essência, sua verdade. Não há nada que o outro diga que possa colocar em risco a sua integridade. Você está fortalecido naturalmente quando reconhece o que você é e ações que realiza. Nenhuma outra pessoa pode trazer pra mim o ônus de uma coisa que não vivo."

Embora Fausto e Ivete não citem nomes em nenhum momento ao longo dos 15 minutos de entrevista, a cantora foi citada durante a briga entre as cantoras Anitta e Ludmilla.

"Naturalmente, quando você responde a isso, canaliza isso, quando você é um amplificador dessas ideias negativas, você acaba reforçando aquela atitude, que é uma atitude mesquinha, sem nenhuma estrutura emocional. É uma forma de você trazer o exemplo. Isso não terá uma continuidade, porque tenho a compreensão e o distanciamento, que não é social, mas é emocional, dessas circunstâncias, de quantas necessidades existem em torno dessas brigas e confusões, o quanto de estratégico, que não é estratégico, porque no final das contas isso está errado, existe nisso tudo."

"Dentro dos meus 25 anos de carreira, da minha experiência como ser humano, da estrutura que tenho com a relação com minha família e das prioridades que regem a minha vida, entendo que isso, definitivamente, é uma perda de tempo."

"Prefiro ser um canal para falar de coisas que tem relevância, como a discussão sobre o racismo. Me fortaleço vendo que isso se transformou numa discussão diária, permanente, constante, falar de fato num assunto que tem relevância. Não fofoca, não 'disse me disse'. Vamos nos utilizar pra falar de fatos que tem relevância", afirmou a cantora.

"O racismo é uma coisa estruturada, é uma ideia encarnada, passada de geração em geração. É preciso falar à exaustão para que a gente entenda muitas frentes de combate ao racismo. Só através da elucidação desse assunto, trazer ele à tona, falar diariamente, não deixar isso esfriar", defendeu a cantora.

"Nós todos somos diferentes, personalidades, gêneros, pensamentos, estrutura. Mas temos que ter igualdade no trato e nos direitos. Não quero que você goste de mim. Eu quero respeito. Não posso forçar uma pessoa a gostar de mim, mas tenho o direito de ser respeitada.

"Para que isso venha de forma lúcida, temos que perder menos tempo com bobagens, inverdades, fofocas, com tanta coisa que nos faz perder o foco do que é protagonismo. Tenho vergonha de pegar o meu tempo e destinar a essas arestas de quem não tem o que fazer, não tenho paciência pra isso."

Ivete Sangalo posta vídeo onde aparece lutando boxe com treinador

Ivete Sangalo posta vídeo onde aparece lutando boxe com treinador

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE