Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Guarda Municipal interrompe batismo que reunia mais de 30 pessoas em praia de Outeiro, em Belém

Ação cumpre o decreto municipal que proíbe a permanência de pessoas em praias para evitar aglomerações.

 

A Guarda Municipal de Belém interrompeu no domingo (21) uma cerimônia de batismo que reunia mais de 30 pessoas na praia de Barro Branco, em Outeiro. Um campeonato de futebol foi interrompido e festas de ruas canceladas por agentes municipais. Todos estavam descumprindo o decreto que proíbe a permanência de pessoas em praias para evitar aglomerações.

Somente em Outeiro, mais de 200 pessoas foram orientadas a se retirar das praias. Uma pessoa foi ferrada por uma arraia e socorrida por agentes.

A fiscalização ocorreu ainda nos distritos de Icoaraci e Mosqueiro. De acordo com a Guarda Municipal, no distrito de Mosqueiro, 312 banhistas foram retirados das praias. Em um ponto de fiscalização localizado no Pórtico de Mosqueiro, agentes abordaram 303 carros, 35 motos e 56 bicicletas para reforçar a orientação de proibição do uso da praia.

Em Icoaraci, 35 pessoas foram retiradas da praia do Cruzeiro no domingo (21). A ação também fiscalizou estabelecimentos comerciais, feiras livres, orla e bairros de Belém.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE