Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Novos pulverizadores reforçam ações de combate à Covid-19 em Juruti, no PA

Trabalhos de sanitização iniciam na segunda-feira 22 e serão realizados em imóveis e vias públicas, pontos estratégicos da cidade, de acordo com o cronograma da Vigilância em Saúde.

 

Quatro novos atomizadores pulverizadores costais para sanitização foram adquiridos pela Prefeitura Municipal de Monte Alegre, no oeste do Pará, para reforçar as ações de combate à Covid-19. Os trabalhos de sanitização iniciam na segunda-feira (22) e serão realizados em imóveis e vias públicas, pontos estratégicos da cidade, de acordo com o cronograma da Vigilância em Saúde.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos indicados por emenda impositiva de vereadores e devem colaborar para o trabalho dos agentes de endemias, responsáveis pelo serviço de combate ao vírus e ao enfrentamento de outras endemias como doença de chagas, malária, esquistossomose, leishmaniose e dengue.

Pulverizadores custaram R$15.200 mil e atendem as melhores especificações e recomendações para agilizar e tornar mais eficaz o trabalho dos agentes de endemias.

Segundo o coordenador de endemias, Edervani Costa, esses equipamentos dão uma contribuição enorme no combate ao novo vírus. “Além de melhores condições de serviço aos agentes. A população tem muito a ganhar com isso”, pontuou.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE