Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Homem com mandado de prisão em aberto é conduzido à delegacia após se envolver em acidente na BR-163, em Santarém

Carlos Rocha foi submetido ao teste do etilômetro, cujo resultado foi de 0,97 mg/, o que configura o crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro: dirigir com capacidade psicomotora alterada.

 

Um homem com mandado de prisão em aberto foi conduzido à 16ª Seccional de Polícia Civil em Santarém, no oeste do Pará, após se envolver em uma acidente de trânsito no km 1003 da BR-163, na noite de sexta-feira (19). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o acidente o condutor da motocicleta abandonou o veículo, tentou fugir do local, mas foi alcançado pela equipe.

Carlos Wagner Almeida Rocha foi submetido ao teste do etilômetro, cujo resultado foi de 0,97 mg/, o que configura o crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro: dirigir com capacidade psicomotora alterada devido ao efeito de álcool ou outras substâncias psicoativas que causem dependência. Foi necessário o uso de algemas, uma vez que o homem estava alcoolizado.

De acordo com a PRF, por conta da queda no momento do acidente, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Santarém (HMS) e depois à 16ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE