Agroindústria

Agroindústria

Fechar
PUBLICIDADE

Agroindústria

Ataque com faca mata três pessoas e deixa feridos na Inglaterra; homem é preso

Polícia britânica classificou o ataque como ''incidente grave'' e pediu para as pessoas ficarem longe da área. Homem de 25 anos foi preso. A polícia antiterrorismo está participando das investigações.

 

Três pessoas morreram e sete ficaram feridas após serem esfaqueadas na noite deste sábado (20) em um parque na cidade de Reading, no sul da Inglaterra. A polícia britânica confirmou o "incidente grave" no Parque Forbury Gardens. Um homem de 25 anos foi preso, e o caso é investigado como atentado terrorista.

Durante a manhã, o parque reuniu manifestantes do protesto antirracista do movimento "Black Lives Matter" (Vidas negras importam). Segundo a polícia, "não há indício de que o incidente esteja relacionado ao protesto 'Black Lives Matter' que ocorreu hoje em Reading".

Testemunhas contaram que um homem chegou esfaqueando pessoas que estavam sentadas na grama do parque.

Polícia britânica é acionada após ataque com faca em Reading — Foto: Steve Parsons/PA via AP

A autoridade policial pediu para as pessoas ficarem longe da área. A cidade fica a cerca de 1 hora de Londres, capital do país.

"Estamos cientes dos relatos de um incidente no [Parque] Forbury Gardens, em Reading. Policiais estão no local e investigam o incidente. A polícia compareceu por volta das 19h, juntamente com outros serviços de emergência. Os policiais prenderam um homem no local que agora está sob custódia da polícia."

Nas redes sociais circulam vídeos que supostamente mostram ao menos quatro pessoas esfaqueadas no chão do Parque Forbury Gardens, em Reading, na Inglaterra.

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, escreveu que os pensamentos dele "estão com todos os afetados pelo terrível incidente em Reading" e agradeceu "aos serviços de emergência".

Policiais chegam ao local da ocorrência em Reading, no sul da Inglaterra — Foto: Steve Parsons/PA via AP

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Agroindústria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE