Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Bienal Internacional do Livro de São Paulo de 2020 é cancelada por causa do novo coronavírus

Evento, que aconteceria entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro, foi cancelado pela Câmara Brasileira do Livro.

 

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) anunciou nesta sexta-feira (19) que a Bienal Internacional do Livro de São Paulo vai ser cancelada em 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus.

Com isso, a próxima edição do evento, que aconteceria entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro no Expo Center Norte, fica para 2022.

"A intenção do adiamento é garantir que o público e as empresas possam voltar a frequentar o espaço físico do evento em segurança e com responsabilidade", afirma em nota o presidente da CBL, Vitor Tavares.

"Em 2022, vamos oferecer novas formas de interação entre leitores, escritores e expositores para uma experiência ainda melhor."

Em razão da pandemia de COVID-19, a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Reed Exhibitions, responsáveis pela realização e organização da 26ª Bienal Interacional do Livro de São Paulo, comunicam o adiamento do evento para 2022. No momento, a principal preocupação é garantir que o público e expositores possam voltar a frequentar o espaço do evento em segurança. Estamos todos trabalhando para que em 2022 os nossos mais de 600 mil visitantes tenham uma experiência ainda melhor.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE