Agroindústria

Agroindústria

Fechar
PUBLICIDADE

Agroindústria

O agro é delas: elas estão no comando.

 
 -   /
/ /

Atualmente, as mulheres estão em busca de expandir seus horizontes, atingindo patamares jamais imaginados há alguns anos, inclusive no agronegócio E quando a paixão vem desde a infância, conquistar espaço é ainda mais gratificante. Essa é a história de Cristiane Mugnol, que possui mais de 15 anos de experiência no setor de suínos, onde atualmente trabalha como Diretora da Agropecuária e Transportes Mugnol e serve como inspiração para outras mulheres.

“Ao meu ver, as mulheres estão beneficiando o setor do agronegócio trazendo foco, precisão, organização, persistência e sensibilidade. Uma mulher competente e confiante em suas qualidades chega a qualquer ambiente para somar”, ressalta Cristiane. E para assumir o comando dos negócios, cada vez mais as mulheres estão buscando capacitação, como Cristiane. Sua formação em Administração e MBA mostram os benefícios da formação para que a figura feminina conquiste seu espaço. “Acredito que as próprias mulheres estão mais atentas à importância de se capacitar, em busca de um mercado mais eficiente”, explica Cristiane.

Muitos desafios surgiram no caminho de Cristiane em sua carreira de especialista em suínos, mas a sua garra e determinação não permitiram que ela desistisse. “Uma das maiores dificuldades enfrentadas é ganhar confiança, provar que sabemos o que estamos fazendo e demostrar que podemos trabalhar juntos, independentemente do sexo”, conta a Diretora da sobre sua jornada. Chegar ao mercado com capacitação e conhecimento de novas tecnologias tornam o dia a dia mais ágil, eficiente e facilitado. “A motivação maior de estar constantemente em busca de conhecimento é a paixão pelo o que faço”, Cristiane finaliza.

 

 

PUBLICIDADE

Mais Lidas em Agroindústria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE