Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Maior fazenda vertical da Europa usa LEDs de Horticultura.

 
 -   /
/ /

• A Signify irá fornecer o módulo de produção Philips Greenpower LED gerenciado com o Sistema de Controle GrowWise da Philips, garantindo a melhor qualidade, rendimento e sabor aos alimentos.

• A fazenda vertical da Planet Farms é totalmente automatizada - o consumidor é o primeiro a tocar na colheita
• A Signify e a Planet Farms iniciaram a parceria em 2018

A Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, está expandindo sua colaboração com a Planet Farms, uma das principais operadoras europeias de fazendas verticais da Itália. Graças ao acordo de parceria mais recente, a maior fazenda vertical da Europa aumentará a qualidade e o rendimento das colheitas usando o módulo de produção LED Philips GreenPower gerenciado pelo Sistema de Controle Philips GrowWise. Isso permite que a Planet Farms produza e entregue as mais aromáticas e saborosas ervas e alfaces para seus clientes na Itália durante todo o ano.

A Signify também chegou a um acordo para fornecer luzes de cultivo de LED para horticultura a mais cinco fazendas verticais que a Planet Farms planeja construir em diferentes países europeus nos próximos anos, incluindo a Suíça e o Reino Unido.

O módulo de produção de LEDs Philips Greenpower, a mais recente inovação em horticultura de LED da Signify para agricultura vertical, ajuda os produtores a otimizar o cultivo em multicamadas. Ao gerenciar as luzes com o Sistema de Controle Philips GrowWise, os produtores podem facilmente criar e executar programações personalizadas de luz em módulos reguláveis e com controle de cores para atender às necessidades de diferentes cultivos e fases de crescimento. Isso oferece aos produtores a capacidade e flexibilidade de criar e controlar suas próprias programações de luz baseadas no tempo e melhorar os resultados das colheitas e a eficiência operacional em instalações de cultivo fechadas e climatizadas.

"Começamos a trabalhar com a Signify há cinco anos por causa do conhecimento e experiência da empresa em LEDs de horticultura e programações de luz", disse Luca Travaglini, co-fundadora e CEO da Planet Farms. "Graças à colaboração, podemos cultivar colheitas de alta qualidade o ano todo e é por isso que agora estamos expandindo nossa colaboração. O sistema GrowWise Contol nos ajuda a ajustar facilmente programações de luz e aprimorar continuamente o sabor de nossos cultivos, o que é muito importante para nós.”

Este ano, a Planet Farms terminará a construção da maior fazenda vertical da Europa em Cavenago, ao norte de Milão. A fazenda vertical cobrirá mais de 9.000 m², o tamanho equivalente a 45 quadras de tênis. A Planet Farms opera um processo inovador de crescimento integrado que começa com as sementes e termina com produtos embalados. O processo de produção é totalmente automatizado, o que significa que os consumidores são os primeiros a tocar os produtos.

"Estamos orgulhosos em fornecer à maior fazenda vertical da Europa nossos produtos inovadores de iluminação, conhecimento e experiência em programação de luz. Este próximo passo em nossa colaboração mostra que podemos realmente ajudar os agricultores verticais ao redor do mundo a melhorar a qualidade, o rendimento e o sabor de seus produtos”, disse Udo van Slooten, líder de negócios em iluminação de horticultura da Signify. “Os planos para construir outras cinco fazendas na Europa mostram que a agricultura vertical está crescendo e evoluindo rapidamente. É um momento emocionante para nos envolvermos na agricultura vertical e estamos entusiasmados por ajudar a moldar seu futuro."

A Signify e a Planet Farms formalizaram sua colaboração em 2018, quando a Planet Farms anunciou a construção do primeiro laboratório de pesquisa agrícola vertical da Itália em Milão. Este laboratório foi inaugurado em 2019. A Signify apoiou a Planet Farms com sua experiência em iluminação para agricultura vertical fornecendo seu módulo de produção LED Philips GreenPower luzes de cultivo dinâmico.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE