Agroindústria

Agroindústria

Fechar
PUBLICIDADE

Agroindústria

BRASILEIRÃO: Primeiro turno termina com Fla na liderança; Verdão assume a segunda posição

Confira os resultados da 19ª rodada

 
 -   /
/ /
ÁUDIOTEXTO PARA RÁDIOCréditos: Alexandre Vidal/ FlamengoA primeira parte acabou. Dez jogos movimentaram a 19ª rodada durante este fim de semana e fecharam o primeiro turno do Brasileirão.

O destaque vai para o líder Flamengo, que venceu o Santos por um a zero. Gabigol, revelado pelo Peixe, marcou um golaço contra o ex-clube e decretou a vitória do Rubro Negro. O atacante é o artilheiro do campeonato com folga, 16 gols anotados até agora. O Mengão é o líder e tem três pontos de vantagem para o Palmeiras, segundo colocado. Já o Peixe caiu para a terceira posição.

Falando no Verdão, o time, agora comandado por Mano Menezes, engatou a terceira vitória seguida sob o comando do novo técnico. A última vitória foi diante do Cruzeiro, um a zero. O resultado colocou a Raposa na zona do rebaixamento, na 17ª posição.

Quem vem na quarta posição é o Internacional. Com o time reserva, a equipe gaúcha não tomou conhecimento do Atlético Mineiro e aplicou uma vitória maiúscula. Três a um em pleno Independência, em Minas Gerais. A fase do Galo é complicada. O time acumula a quinta derrota consecutiva e agora ocupa o nono lugar.

Começando uma possível reação, o Fluminense conquistou um resultado importante depois de derrotar o Corinthians por um a zero, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ganso chutou de longe e contou com falha de Cássio para marcar o gol da vitória. Os três pontos fizeram o Tricolor das Laranjeiras sair da zona da degola e pular para a 16ª posição. O Timão, por sua vez, caiu para o quinto lugar.

De surpresa, o lanterna Avaí venceu o Athletico Paranaense em plena Arena da Baixada por um a zero. Segunda vitória do time catarinense no campeonato. O Furacão agora ocupa o 11° lugar.

Sem precisar fazer muita força, o Grêmio fez três a zero no Goiás e pegou o elevador subindo três posições, terminando a rodada em 8° lugar. Já o esmeraldino segue descendo na tabela e agora está em 15º, sinal de alerta ligado. 

No clássico do nordeste igualdade. Bahia e Fortaleza empataram em um a um, na Arena Fonte Nova. O Tricolor de aço se manteve em sétimo lugar, já o Leão do Pici recuou mais uma posição e agora está em 14º.

O São Paulo tropeçou mais uma vez e precisou suar para buscar o empate contra o CSA, em casa. O jogo terminou em um a um. O Tricolor Paulista está no 6° lugar, enquanto o time alagoano amarga a 18ª posição, na zona do rebaixamento. 

Fora de casa, o Vasco bateu a Chapecoense por dois a um e subiu mais três posições na tabela. O Gigante da Colina é o 12º na classificação, enquanto o time catarinense segue no penúltimo lugar.

Fechando a rodada, o 13º colocado, Ceará, empatou em zero a zero com o Botafogo, que ocupa o 10° lugar.


 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE