Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Documentações declaradas para vagas do Residencial Moaçara 1 e 2 apresentam irregularidades

Durante as análises, foram detectados cadastros de pessoas com nome registrado em IPTU.

 
 -   /
/ /

Uma parte das documentações declaradas para o cadastro de vaga no Residencial Moaçara I e II, em Santarém, Oeste do Pará, está apresentando irregularidades. A análise está sendo feita pela Equipe do Trabalho Técnico Social da Prefeitura de Santarém (TTS) desde a finalização das inscrições em junho deste ano. Conforme mais documentos são analisados, mais falhas são encontradas.

Durante as análises, foram descobertos IPTU’s no nome de pessoas que estão inscritas no programa. As inscrições que tiverem o nome do candidato registrado em IPTU serão vetadas e vão resultar na desclassificação dos mesmos.

Ao todo, são 7.800 mil cadastros para 1408 unidades habitacionais. Sendo assim, a análise precisa ser criteriosa para que a contemplação dos apartamentos seja justa.

Até o final de novembro as documentações devem ser entregues pelo TTS à Caixa Econômica Federal. A análise dos cadastros deve ser feita pela agência no período de 30 a 60 dias. Após essa etapa, serão selecionados os inscritos aptos para receber os apartamentos.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE