Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''Se joga''', programa comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, estreia em 30 de setembro

Atração será ao vivo, de segunda à sexta, logo após a exibição do Jornal Hoje , ocupando o horário deixado pelo extinto Vídeo Show .

 
 -   /
/ /

O programa “Se joga”, apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, ganhou data de estreia: 30 de setembro.

A atração será transmitida ao vivo, de segunda à sexta, logo após o “Jornal hoje”, ocupando o horário deixado pelo extinto “Vídeo Show”, que teve sua última edição exibida em janeiro de 2019.

Segundo comunicado, "Se joga" será "uma tarde de resenha, onde se aprende brincando e onde famosos e anônimos embarcam em um só convite: se jogar".

“O objetivo principal do programa é respirar, arejar. É passar um tempo juntos sem ver o tempo passar. Queremos acalmar a correria do dia a dia, ser aquela horinha ali no início da tarde para a pessoa se divertir, jogar, rir e participar. Nem estreamos e posso garantir: está tudo muito gostoso! Convivência leve, animada, alto astral. Uma energia boa, de pessoas do bem. O que, na minha opinião, é a receita perfeita para a convivência diária”, afirma Fernanda Gentil.

Fabiana Karla fala sobre a ansiedade para a estreia. "Temos um conteúdo muito diverso e interessante, que acho que vai prender a atenção das pessoas. Está sendo um desafio muito gostoso. Eu sempre quis me comunicar e estou em estado de graça, numa alegria e expectativa muito grandes. É uma grande oportunidade, que eu vou agarrar com unhas e dentes e, claro, me divertir muito com a Fernanda e o Érico. Somos três pessoas muito diferentes, o que acho dá um charme especial para esse encontro".

Érico Brás completa o time de apresentadores e celebra a oportunidade. “Faz parte de um sonho antigo e dos meus planos como artista esse novo desafio na carreira, nessa missão de ser um apresentador sem medo de ser feliz. O humor tem sido um instrumento facilitador nessa nova missão de manter o espectador junto e abraçado conosco todos os dias, mantendo a curiosidade pelo que vamos apresentar a cada minuto. Estou atento ao desafio de trazer novidades numa linguagem que contemple a necessidade do espectador de se informar, divertir e pensar”.

Além do trio, "Se joga" contará com a participação de Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder, que vão se revezar na repercussão das pautas do programa, nas brincadeiras e em quadros de imitações e paródias.

'Se joga', programa comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, estreia em 30 de setembro — Foto: Globo/Victor Pollak 'Se joga', programa comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, estreia em 30 de setembro — Foto: Globo/Victor Pollak

'Se joga', programa comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, estreia em 30 de setembro — Foto: Globo/Victor Pollak

 

 

PUBLICIDADE

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE