Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Câmeras de segurança e depoimento ajudam polícia localizar suspeitos de matar jovem no bairro Prainha

Crime aconteceu na madrugada de domingo 1 após dupla fazer assalto. Um morreu e outro está internado no hospital.

 
 -   /
/ /

As investigações para chegar aos autores dos disparos que mataram um jovem no bairro Prainha, em Santarém, no dia 1º de setembro, continuam. De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios, imagens do circuito interno de segurança e o depoimento de outro jovem que estava com a vítima no momento dos disparos estão ajudando na identificação dos suspeitos.

Bruno Ricardo Mota Teixeira foi baleado minutos após cometer um assalto e morreu na hora. A pessoa que estava com ele na motocicleta está internada no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS).

Os dois assaltaram uma mulher no cruzamento das avenidas Pedro Gentil e Rosa Passos. Durante a fuga, a dupla foi perseguida por um carro e outra motocicleta, cujos ocupantes fizeram disparos.

A Polícia Civil usou imagens de câmeras de segurança do trajeto feito durante a perseguição e já identificou os veículos. “As imagens demonstram que a motocicleta com as duas vítimas saiu em fuga e foi perseguida por um veículo. Vamos aprofundar as investigações para chegar a autoria do fato. A linha de investigação vai no caminho e que os disparos foram efetuados pelo passageiro desse veículo”, disse o delegado responsável pelas investigações, Thiago Mendes.

 

 

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE