Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Kylie Rae Harris, cantora country, morre após acidente de carro

Cantora de 30 anos se envolveu acidente com três carros em Novo México, nos Estados Unidos.

 
 -   /
/ /

A cantora country Kylie Rae Harris, de 30 anos, morreu nesta quarta-feira (4), após acidente com três carros no Novo México, nos Estados Unidos.

"Estamos com o coração partido ao confirmar que Kylie Rae Harris faleceu em um acidente de carro ontem à noite. Não temos mais detalhes para compartilhar e pedimos privacidade para a família dela no momento", disse o produtora dela em comunicado.

De acordo com a Associated Press, uma adolescente de 16 anos também morreu no acidente. Kylie ia para um show na cidade de Taos.

Ela começou a carreira na adolescência, cantando em pequenos festivais. A cantora passou o verão americano em turnê de seu último EP, com seu nome, lançado em março deste ano. Ela deixa uma filha de seis anos.

"Todo mundo que conhecia Kylie sabia o quanto ela amava sua família e, além disso, o quanto ela amava música. A melhor homenagem ao seu entusiasmo incomparável por ambos é espalhar o máximo de amor possível hoje e ouvir música que o inspira totalmente", termina o comunicado.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE