Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Idoso tem fratura exposta após ser atropelado na av. Moaçara, em Santarém

Segundo populares, o atropelamento teria ocorrido por conta do grande fluxo de veículos na rua estreita.

 
 -   /
/ /

Um idoso de 62 anos foi atropelado por um veículo de passeio enquanto atravessava a avenida Moaçara, em Santarém, no oeste do Pará, no fim da tarde desta quarta-feira (4). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Carlos Varli Rebelo Pereira sofreu uma fratura exposta no tornozelo. Ele foi levado para o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS).

Segundo populares, o atropelamento teria ocorrido por conta do grande fluxo de veículos na rua estreita. No local, por conta de uma obra, uma das vias está interditada, mas não está sinalizada. Por isso, o trânsito na avenida, principalmente em horários de pico, está complicado.

Moradores revoltados jogaram pedaços de madeira na via para evitar que veículos passassem pelo local. De acordo com eles, têm sido recorrentes os acidentes de trânsito no local.

Revoltados, moradores da avenida Moaçara, interditaram a rua — Foto: Tracy Costa/G1 Revoltados, moradores da avenida Moaçara, interditaram a rua — Foto: Tracy Costa/G1

Revoltados, moradores da avenida Moaçara, interditaram a rua — Foto: Tracy Costa/G1

O G1 solicitou ao HMS uma nota sobre o estado clínico do idoso Carlos Pereira, e aguarda.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE