Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''007: No time to die''': Produtores anunciam nome do próximo filme de James Bond, o 25º do espião

Anúncio do novo título foi feito nesta terça-feira. Filme estreia em abril.

 
 -   /
/ /

"007: No time to die" ("007: Sem tempo para morrer", em tradução livre), será o título do próximo filme de James Bond, a 25ª parte da saga.

O anúncio do novo título foi feito pelos produtores nesta terça-feira. A estreia será nos dias 3 de abril no Reino Unido e 8 do mesmo mês nos EUA.

No fim de abril passado, o diretor do filme, o americano Cary Fukunaga, havia anunciado em um evento transmitido da Jamaica o elenco da nova aventura do lendário espião britânico e alguns detalhes da trama.

Rami Malek, premiado este ano com o Oscar por sua interpretação do cantor Freddie Mercury em "Bohemian Rhapsody", interpretará o vilão do filme.

Rami Malek concorre ao Globo de Ouro de melhor ator em filme de drama por 'Bohemian Rhapsody' — Foto: Jordan Strauss/Invision/AP Rami Malek concorre ao Globo de Ouro de melhor ator em filme de drama por 'Bohemian Rhapsody' — Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

Rami Malek concorre ao Globo de Ouro de melhor ator em filme de drama por 'Bohemian Rhapsody' — Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

Ana de Armas, que em 2017 brilhou em "Blade Runner 2049" e no fim deste ano deve aparecer junto a Craig no thriller "Knives Out", será uma nova Bond girl.

A filmagem começou há meses, mas sofreu vários contratempos, como uma explosão no estúdio britânico de Pinewood em junho e uma pequena cirurgia de Craig no tornozelo.

A estreia do filme estava prevista para o fim de 2019, mas o projeto foi atrasado quando o veterano Danny Boyle - diretor de "Trainspotting - Sem limites" e "Quem quer ser um milionário?" - anunciou que sua saída por "diferenças criativas" com os produtores.

Em setembro, os produtores anunciaram a contratação de Fukunaga, conhecido por ter escrito e dirigido a primeira temporada da série "True Detective", pela qual ganhou um Emmy em 2014.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE