Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''Motivation''' tem Normani mais solta em bom pop dançante com saxofone e coreografia divertida

Cantora revelada no Fifth Harmony lança sua primeira música sem dividir vocais. Clipe e performance mostram que vale a pena apostar as fichas nela. G1 analisa em vídeo.

 
 -   /
/ /

Normani, surgida na banda Fifth Harmony, lançou nesta sexta-feira (15) sua primeira música sem dividir os vocais.

A cantora de 23 anos finalmente está sozinha, após hits com suas colegas de grupo, em pausa desde o ano passado, e parcerias com Calvin Harris, Khalid e Sam Smith.

Ela nasceu em Atlanta, cidade americana que é o berço do trap (o rap arrastado sempre no topo das paradas dos EUA). Mas não quer saber desse estilo.

"Motivation" é um pop quase puro, que investe em instrumentos de sopro, coreografia divertida e referências dos anos 2000 no clipe.

Mais solta

Normani no vídeo de 'Motivation' — Foto: Divulgação Normani no vídeo de 'Motivation' — Foto: Divulgação

Normani no vídeo de 'Motivation' — Foto: Divulgação

Ela já disse ao G1 que estava meio ansiosa com a carreira solo. Quem vê o clipe ou ouve a voz dela em "Motivation" não entende esse nervosismo. Já havia mostrado talento no grupo formado no reality americano "The X Factor", que também revelou Camila Cabello.

Normani parece cada vez mais solta. Não só para "performar", mas também para escrever. A cantora é uma das autoras da música, ao lado de nomes como Ariana Grande e do sueco Max Martin.

Agora, esta é a nova aposta do produtor de Britney Spears, Pink, Backstreet Boys e tantos outros.

Martin está em busca de seu vigésimo terceiro sucesso no primeiro lugar na parada americana. A última cartada dele havia sido "I don't care", de Ed Sheeran e Justin Bieber.

Mas a música mansa sobre a preguiça de estar em uma festa não chegou ao topo. Será que Normani consegue?

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE