Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Miley Cyrus lança balada triste '''Slide away''' após separação de Liam Hemsworth

Letra fala sobre fim de um relacionamento. Cantora e ator confirmaram separação no último sábado 10 .

 
 -   /
/ /

Miley Cyrus está triste no single "Slide away", lançado nesta sexta-feira (16). O motivo da sofrência na letra é o fim do amor.

O motivo por trás da canção pode ser o mesmo. A cantora confirmou, neste sábado (10), o fim do casamento de oito meses com o ator Liam Hemsworth.

"Era uma vez o paraíso/ Acordamos um dia, virou pó / Baby, nós fomos encontrados, mas agora estamos perdidos / Então é hora de deixar ir", ela canta.

Em outro trecho, faz referência à idade que tinha quando conheceu o ex-marido. "Siga em frente, nós não temos 17 / Eu não sou quem eu costumava ser / Você diz que tudo mudou / Está certo, nós crescemos agora."

Separação

De acordo com nota enviada por um representante da cantora, "Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e suas carreiras."

"Eles ainda são pais dedicados a todos os animais que compartilham, enquanto passam esse tempo separados. Por favor, respeitem seu processo e sua privacidade."

A cantora de 26 anos e o ator de 29 estavam casados desde dezembro de 2018, mas tinham uma relação de 10 anos entre idas e vindas. Eles se conheceram durante as filmagens do longa "A Última Música", em 2009.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE