Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Preso suspeito de receptação e adulteração de veículo em Itumbiara

 

Os policiais civis do Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara prenderam em flagrante delito, na última quinta-feira (8), W. N. M., de 37 anos, pelos crimes de receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e uso de documento falso.

Em diligências policiais realizadas pelo Grupo Especializado, em razão de furtos e roubos de veículos na região, a equipe tomou conhecimento de que um Toyota Corolla roubado estaria circulando em Itumbiara.

Após localizarem o automóvel, o condutor foi abordado e apresentou documentos falsos. Conduzido até a Delegacia de Polícia, foi possível constatar que o veículo foi roubado em Uberlândia em fevereiro deste ano. Os sinais de identificação do veículo estariam adulterados, sendo um carro clonado.

Assim, após lavratura do auto de prisão em flagrante, o investigado foi recolhido ao Presídio Regional e responderá por receptação, cuja pena, em tese, é de até quatro anos de reclusão; adulteração de sinal de veículo automotor, com pena de até seis anos de reclusão e uso de documento falso, pena de até seis anos de reclusão.

 

 

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE