Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Dupla rouba mototaxistas mas acabam presos em flagrante pela PM em Barra do Garças

 

Na madrugada desse domingo 11.08, por volta da 01 hora, em continuidade a “Operação Tempus”, policiais militares pertencentes ao 5º Comando Regional em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) fizeram a prisão em flagrante de  I.J.H.S, 20, e A.P.B, 19, após  ambos terem rendido dois mototaxistas, usando um “simulacro”, roubando uma motocicleta Honda CB 300, celulares e dinheiro.

Segundo as vítimas, por volta das 00h30min, eles foram acionados pelos suspeitos, os quais contrataram uma corrida, foi quando, no bairro Wilmar Peres, em uma área de chácaras, a dupla teria anunciado o “assalto”, subtraindo os celulares das vítimas, dinheiro e uma das motocicletas, uma Honda CB 300, vermelha. Ainda segundo os mototaxistas, os suspeitos se apresentaram bastante agressivos, agredindo-os fisicamente e os ameaçando de morte.

Acionados, as guarnições de serviço, como o apoio da Força Tática e do Grupo CAR iniciaram diligências pela área central da cidade, se deparando com os suspeitos, na Avenida João Alberto, foi quando os envolvidos desobedecendo as ordens de “parada”, tentaram empreender fuga, porém, perderam o controle da motocicleta, vindo a cair ao chão.

Conforme o boletim de ocorrência, com o intuito de intimidar os Pm´s, o garupa A.P.B  teria sacado o simulacro e insinuando  atirar contra os policiais, foi quando os militares revidaram com dois disparos, porém ninguém foi atingido.

 Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Com eles, os militares recuperaram dois celulares, documentos das vítimas e cerca de R$ 290 em dinheiro.

Posteriormente a dupla foi conduzida e apresentada na delegacia de polícia, onde poderão responder pelos crimes de roubo, direção perigosa e desobediência.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE