Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Biomin comemora balanço positivo do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura 2019

 
 -   /
/ /

A Biomin esteve presente no 12° Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, em Chapecó (SC). A empresa reforçou o combate à resistência aos antimicrobianos na cadeia da produção de alimentos de origem animal, além de destacar sua linha de soluções nutricionais para a suinocultura.
 
Luciano Sá, diretor técnico e de marketing Biomin América Latina, ressalta a qualidade técnica e científica do evento, com excelente participação de clientes, parceiros e profissionais da cadeia da carne suína. “A Biomin destacou a necessidade de se fazer o gerenciamento de risco de micotoxinas com o uso da linha Mycofix® e produtos para saúde intestinal, com foco em substituição dos antibióticos promotores de crescimento e controle de patógenos”, diz Sá.
 
A empresa destacou as linhas de aditivos Biotronic®, Digestarom® e Mycofix®, soluções de alta tecnologia e eficientes para contribuir para o bem-estar e o correto desenvolvimento dos animais, incluindo a saúde intestinal.
 
“Conseguimos atender os clientes e trocamos conhecimento. Trouxemos soluções importantes para os produtores, como alternativas para trabalhar de maneira mais racional. Isso representa uma nova tendência para os sistemas de produção animal do Brasil”, comenta  Augusto Heck, Gerente Técnico Comercial da Biomin.  

 

 

 

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE