Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''Malokera''': MC Lan é a cara de música com Skrillex, mas quem brilha é Ludmilla no rap

Ty Dolla Sign e TroyBoi também estão na faixa. Busca para estar em várias playlists se repete, mas associação com rap e eletrônico é menos óbvia do que se fosse funk com reggaeton.

 
 -   /
/ /

A cartela de créditos do G1 Ouviu desta sexta-feira (9) ficou pequena. Cinco artistas assinam a parceria "Malokera": MC Lan, Ludmilla, os americanos Skrillex e Ty Dolla Sign e o produtor britânico TroyBoi.

A música é um funk com som mais pesado, com trechos de rap dos artistas internacionais e também de Ludmilla e, por fim, viradas de música eletrônica.

A cara da música é do MC Lan, que faz um funk mais "maloqueiro", mais brincalhão, o que fica comprovado ao colocar uma adoleta no fim da faixa. Mas o grande momento é o da Ludmilla fazendo rap.

A cantora carioca deixa pra trás os rappers gringos, que nunca vão bem nessas parcerias com brasileiros.

Uma música com tantos artistas segue a obsessão do mercado de fazer uma música entrar em várias playlists. Pelo menos a associação é menos óbvia e mais empolgante do que se fosse com o reggaeton.

É difícil não lembrar no refrão de “Qualidade de Vida”, parceria da Lud com Simone e Simaria, na qual canta “Vai coleguinha”, mas dessa vez é “Vai Maloqueira”. Dá a impressão que pode rolar uma confusão a qualquer momento.

Troyboi, MC Lan, Ludmilla, Skrillex e Ty Dolla $ign estão juntos em 'Malokera' — Foto: Reprodução/YouTube Troyboi, MC Lan, Ludmilla, Skrillex e Ty Dolla $ign estão juntos em 'Malokera' — Foto: Reprodução/YouTube

Troyboi, MC Lan, Ludmilla, Skrillex e Ty Dolla $ign estão juntos em 'Malokera' — Foto: Reprodução/YouTube

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE