Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Suspeito de roubo no Maranhão é preso em Águas Lindas

 

A equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas deu cumprimento à Decisão Judicial com força de Mandado de Prisão, expedida pela Comarca de São Domingos do Maranhão (MA), na tarde dessa quinta-feira (8), em desfavor de Ricardo dos Santos Barroso, vulgo “Ricardo Vela Branca”, por ter participado de um roubo a um posto de combustível no Povoado Baixão Grande, daquele município.

Ele é suspeito de subtrair para si, mediante ameaça e com emprego de arma de fogo, uma motocicleta, aparelhos celulares e R$ 500 em espécie. A ação policial aconteceu após os policiais civis da Delegacia de São Domingos obterem informações de que um dos autores estaria no Jardim Pérola II, no município de Águas Lindas de Goiás. Assim, fizeram contato com os policiais do GIH local, que saíram em campo para diligências complementares até localizarem o autor.

Em seguida, Ricardo dos Santos Barroso foi conduzido para a especializada, onde foi realizado o procedimento para o Cumprimento da Decisão Judicial e posteriormente ele foi conduzido ao presídio de Águas Lindas de Goiás, onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE