Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia prende dois suspeitos de participação em assalto a agência bancária de Augusto Corrêa

De acordo com a Polícia, durante a prisão houve troca de tiros. Um dos suspeitos ficou ferido, mas recebeu atendimento médico e passa bem.

 
 -   /
/ /

A Polícia prendeu na última quinta-feira (8) dois homens suspeitos de envolvimento em um assalto a banco no município de Augusto Corrêa, nordeste do Pará. De acordo com a Polícia, durante a prisão houve troca de tiros. Um dos suspeitos ficou ferido, mas recebeu atendimento médico e passa bem.

Além das prisões, a polícia apreendeu um revolver calibre 38, quatro munições do mesmo calibre e um veículo que foi usado no assalto. De acordo com a polícia, os materiais apreendidos devem ser periciados.

Segundo os policiais que participaram da ação, houve troca de tiros no momento da abordagem. Um dos suspeitos foi baleado no braço e logo em seguida preso. Os agentes encaminharam o suspeito para um hospital da região, onde recebeu atendimento médico necessário.

Ainda segundo as investigações, os presos também são suspeitos de envolvimento ao ataque ao prédio da Secretaria da Fazenda (Sefa) em Belém. Na ocasião, dois caixas eletrônicos do local foram atacados e o vigilante foi rendido e teve a arma roubada.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE