Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''Histórias assustadoras para contar no escuro''' e '''Rainhas do crime''' são estreias; veja VÍDEO

Além filmes de terror e de máfia americanos, Simonal chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira 8 .

 

A cinebiografia de um dos maiores cantores da música brasileira e filmes de terror e de máfia americanos são os grandes destaques que estreiam nos cinemas do país nesta quinta-feira (8). Assista ao vídeo acima.

'Simonal'

Assista ao trailer de' Simonal

Assista ao trailer de' Simonal'

A biografia dirigida por Leonardo Domingues ("Nise: O coração da loucura") conta a história da ascensão de Wilson Simonal a um dos principais nomes da música brasileira nos anos 1960. Isso até o episódio que o levaria ao ostracismo a partir dos anos 1970.

No papel do cantor está Fabrício Boliveira, que repete com Ísis Valverde a dupla de "Faroeste Caboclo" (2013). A atriz interpreta Tereza Pugliesi, esposa do artista.

'Rainhas do crime'

A adaptação de uma graphic novel da Vertigo tem um trio matador de protagonistas: Melissa McCarthy, indicada ao Oscar por "Poderia me perdoar?" (2018), Elisabeth Moss ("The handmaid's tale") e Tiffany Haddish ("Viagem das garotas").

No filme, elas interpretam três mulheres que assumem o império mafioso deixado por seus maridos, presos pela polícia na Nova York dos anos 1970.

'Histórias assustadoras para contar no escuro'

Um grupo de adolescentes no interior dos Estados Unidos encontra um livro escrito por uma jovem atormentada por um passado sombrio. O problema é que sua histórias têm o poder de se tornar realidade.

O filme não tem muitos nomes conhecidos no elenco ou na direção, mas é produzido pelo diretor Guillermo del Toro ("A forma da água").

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE