Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Mulher morre e outras quatro pessoas ficam feridas após carro capotar em rodovia de MT

 
 -   /
/ /
Um acidente envolvendo um veículo Chevrolet Classic, de cor prata, placas de São José do Rio Claro-MT foi registrado na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 15h00, na MT-010, no trecho entre a destilaria de álcool Libra e a cidade de São José do Rio Claro.

Segundo informações o veículo era ocupado por cinco pessoas, ambos seguiam pela rodovia quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou por várias vezes. 

Com a gravidade do acidente a vítima Eliege Santos de 38 anos não resistiu aos ferimentos e morreu, seu marido Gildelson Araújo, 44 anos, conduzia o veículo no momento do acidente.

Além do casal estavam dois filhos e o genro, ambos foram encaminhados ao Pronto Atendimento de São José do Rio Claro, o condutor do veículo e o genro do casal se encontram em observação, já o filho e a filha do casal sofreram escoriações leves e passam bem.

O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum foi acionado mas ao chegar no local as vitimas já haviam sido socorridas. As causas do acidente serão investigadas.

O corpo de Eliege Santos foi encaminhado para Diamantino, a 120 quilômetros de São José do Rio Claro, onde será realizado o exame de necropsia. O velório será no auditório da Paróquia São José, na praça da Matriz, onde Eliege trabalhou por aproximadamente 10 anos.


power mix

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE