Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Pecuária

Fazenda Guadalupe ofertará animais Nelore de genética superior

 
 -   /
/ /

A Fazenda Guadalupe (Santo Antônio do Aracanguá, SP) selecionou 450 machos e fêmeas Nelore de alta qualidade genética para colocar à venda em seus dois leilões virtuais, no dia 27 de julho, às 13 horas, e no dia 28 de julho, às 9 horas. A transmissão será ao vivo pelo Canal Rural.

Entre os animais rigorosamente selecionados pela equipe da fazenda estão animais participantes de exposições oficiais do Ranking Nacional Nelore, promovido pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

No primeiro dia, serão leiloadas 150 fêmeas Nelore, como a matriz Cativa-3 TE Guadalupe, que recebeu três prêmios em mostras, incluindo o 6º prêmio de bezerra jovem na Expoinel. Com remates sob responsabilidade do Programa Leilões, o segundo dia terá a oferta de 300 touros provados e prontos para multiplicar sua genética diferenciada. Entre os machos de destaque está o 2330 PO DA GUADALUPE, que pesa 1,1 tonelada e foi líder da avaliação intrarebanho da safra de 2016.

"Nossa expectativa é a melhor possível. A qualidade genética é indiscutível. Todos os animais ofertados são avaliados pelos melhores e maiores programas de melhoramento genético do país”, comenta Pedro Gustavo de Britto Novis, um dos gestores do Projeto Agropecuário Guadalupe. 

De acordo com Novis, os animais ofertados pela fazenda têm “a qualidade necessária para garantir alta performance aos criadores e investidores que buscam excelência, além de assegurar ganhos econômicos e funcionalidade para os rebanhos dos compradores”.

O 12º Leilão Guadalupe – Fêmeas & Touros tem a chancela de leilão oficial da ACNB. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail guadalupe@fazendaguadalupe.com.br ou pelo telefone (18) 3275-7004.

Leilões oficiais

Raça forte é a valorizada e com criadores unidos. A valorização do Nelore depende de investimento e comprometimento. Oficializar leilões é reinvestir no próprio negócio. Os pecuaristas interessados em oficializar leilões podem entrar em contato com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil pelo site www.nelore.org.br/leiloes ou pelo telefone (11) 3293-8900.

 

 

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE