Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Ciclista de 57 anos atropelado por carreta morre no hospital

 
 -   /
/ /
Faleceu no hospital na manhã de hoje (21), o ciclista Adelmo Teles, de 57 anos atropelado por uma carreta na noite deste sábado, na Avenida Lions Internacional em Tangará da Serra.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. Segundo o motorista do caminhão, ele trafegava sentido saída da cidade, quando na altura da Estação de Tratamento de Água (ETA), foi surpreendido pelo ciclista que atravessava a via de bicicleta. Tentou desviar, mas acabou colidindo e arrastando o veículo por alguns metros, já Adelmo, foi arremessado as margens da via.

Socorrido em estado grave pela equipe do SAMU, a vítima estava consciente, apresentava escoriações,  suspeita de fratura na perna, costelas e uma possível perfuração de pulmão. Encaminhado à UPA, Adelmo, ficou internado na semi-intensiva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

O corpo foi recolhido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para emissão do laudo de necrópsia. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. A vítima apresentava sinais de embriaguez.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE