Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Ludmilla e Di Ferrero vencem terceira edição do '''Show dos Famosos'''

Artistas homenagearam Beyoncé e Bon Jovi, respectivamente, e fizeram 49,9 pontos na final do quadro do Domingão do Faustão.

 
 -   /
/ /

Ludmilla e Di Ferrero foram os campeões do quadro "Show dos Famosos", no Domingão do Faustão, neste domingo (14). Ambos os artistas atingiram a pontuação de 49,9 pontos.

A cantora escolheu "Love On Top", da Beyoncé para sua última apresentação no quadro. No começo da carreira, Ludmilla era conhecida como MC Beyoncé e a cantora americana é uma de suas inspirações.

Após a vitória, a carioca fez um post falando sobre a participação. "Graças à Rede Globo e ao Faustão eu pude mostrar no Show dos Famosos que eu como uma mulher negra, funkeira, que vim da baixada, posso conquistar meu espaço sim. Não é só pq é funkeira que não sabe cantar!", escreveu.

Ludmilla cantou 'Love On Top', de Beyoncé, na final do 'Show dos Famosos' — Foto: Fábio Rocha/Globo Ludmilla cantou 'Love On Top', de Beyoncé, na final do 'Show dos Famosos' — Foto: Fábio Rocha/Globo

Ludmilla cantou 'Love On Top', de Beyoncé, na final do 'Show dos Famosos' — Foto: Fábio Rocha/Globo

"Deem mais oportunidades para as pessoas mostrarem o que sabem e o que podem fazer antes de criticar ou rebaixar alguém pela sua cor, raça, religião ou orientação sexual!", finalizou a cantora.

Anita Baker, Michael Jackson, Rihanna e Ed Motta foram outros artistas homenageados ao longo do quadro. Em maio, Ludmilla foi diagnosticada com três hérnias de disco e ficou duas sem participar do quadro.

Já Di Ferrero cantou "Livin’ On A Player", clássico do Bon Jovi. O cantor fez homenagens a Cássia Eller, Cazuza, Justin Timberlake e Kurt Cobain nas semanas anteriores.

Nas redes sociais, Ferrero agradeceu aos fãs. "Obrigada todo mundo que curtiu, compartilhou, votou, foi uma loucura até aqui!!", escreveu.

Di Ferrero cantou 'Livin’ On A Prayer' na final do 'Show dos Famosos' — Foto: Fábio Rocha/Globo Di Ferrero cantou 'Livin’ On A Prayer' na final do 'Show dos Famosos' — Foto: Fábio Rocha/Globo

Di Ferrero cantou 'Livin’ On A Prayer' na final do 'Show dos Famosos' — Foto: Fábio Rocha/Globo

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE