Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Homem ameaça sogra e acaba preso com duas espingardas

 
Um homem identificado como J. V., vulgo Bacural, foi preso na noite da última sexta-feira (12), com duas espingardas calibre 12, 68 munições intactas e 4 deflagradas. O caso ocorreu em uma casa no residencial Altos da Glória, em Pontes e Lacerda.

Segundo informações, um casal após discussões e agressões verbais, a esposa foi para a casa da mãe, porém o suspeito teria ido ao local e bastante alterado, ameaçou atirar na sogra. Diante disso, o homem foi para casa e pegou as duas armas de fogo, e retornou à residência da sogra, onde efetuou um disparo contra o teto, no intuito de assustar as vítimas. Logo em seguida empreendeu fuga.

A Polícia Militar foi acionada e em rondas conseguiu localizar o suspeito em uma motocicleta Honda Biz. Ele foi abordado, e na carretinha acoplada a moto foram encontradas escondidas as espingardas, 68 munições intactas e 4 deflagradas.

Na delegacia foi confirmado que o mesmo possui algumas passagens pela polícia, sendo uma por tráfico de drogas. O homem deve responder por direção perigosa, tentativa de homicídio, embriagues e porte ilegal de arma de fogo.



Da redação

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE