Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Mulher de Guarantã do Norte que estava desaparecida em mata é encontrada

 
 -   /
/ /
Cleidiane Ruive, de 37 anos, que estava desaparecida desde o último dia 28 de junho, apareceu nesta segunda-feira (08). Desde o dia do desaparecimento uma equipe do Corpo de Bombeiros realizava buscas com cães farejadores.

Cleidiane havia desaparecido em uma região de mata nas proximidades da Cachoeira da Serra, no Distrito de Altamira, divisa do estado do Pará com Mato Grosso, após seu esposo sofrer um acidente e morrer durante uma derrubada no local.

O marido dela, Adelar Cordeiro dos Santos, de 45 anos, fazia extração de madeiras para construir uma cerca. No entanto, ao derrubar uma das árvores, acabou sendo atingindo pela mesma. O corpo foi encontra por funcionário da uma fazenda. Ele era morador de Guarantã do Norte, local onde foi sepultado.

Ao ver o marido morto, Cleidiane se desesperou e saiu andando na mata e acabou se perdendo. Após dias na mata e se alimentando de broto de bambu, ela conseguiu encontrar uma propriedade, onde foi resgatada pelos Bombeiros.

Segundo informações, ela foi levada ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte para avaliação médica e o estado de saúde dela é considerado estável.


 

 

PUBLICIDADE

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE