Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Bope prende 3 ladrões suspeitos de assaltar fazenda para roubar agrotóxico

 
Três assaltantes foram presos nessa sexta-feira (5) suspeitos de participação no roubo de agrotóxico em uma propriedade rural em Bom Jesus do Araguaia, 983 km de Cuiabá. O crime foi registrado na segunda-feira (1º).

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prendeu os suspeitos.

Na quarta-feira (3) outros três suspeitos já tinham sidos presos e um quarto suspeito, não identificado, morreu após troca de tiros com os policiais.

Dinheiro apreendido com os assaltantes presos pelo Bope — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/AssessoriaDinheiro apreendido com os assaltantes presos pelo Bope — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/AssessoriaDinheiro apreendido com os assaltantes presos pelo Bope — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Os militares foram informados que três suspeitos estavam em uma fazenda na região. No local encontraram dois deles, rendidos por funcionários. O terceiro homem teria fugido para área de mata.


Os policiais começaram a procurá-lo e receberam informações de que o suspeito estaria na BR-158 pedindo carona. Logo em seguida, o mesmo homem teria passado por uma lanchonete, falando ao celular. Com ele foi encontrada a chave da caminhonete usada no roubo na fazenda.

Uma pistola, com oito munições calibre 380, usada no roubo foi encontrada e junto dos suspeitos encaminhados à delegacia de Querência, a 912 km de Cuiabá.

 

 

PUBLICIDADE

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE