Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Suspeito de roubo a caminhonete é preso em Itumbiara

 

Os policiais civis do Grupo Especial de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri) cumpriram nesta segunda-feira (8) o mandado de prisão temporária de Carlos Augusto Martins, de 28 anos, pelo delito de roubo qualificado.

O crime aconteceu em março deste ano, no Setor Central de Itumbiara, no qual uma caminhonete SW4 foi subtraída de uma vítima de 38 anos, após ser abordada por indivíduos armados.

Após instauração do inquérito policial, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, imediatamente decretada pela 2ª Vara Criminal do Poder Judiciário de Itumbiara.

Desde a data do delito, a Polícia Civil realizou inúmeras diligências na tentativa de capturar o foragido, inclusive algumas foram cumpridas em Minas Gerais, com apoio da Polícia Civil de Tupaciguara.

Após a divulgação pela da foto do foragido na imprensa, Carlos manifestou desejo de se entregar, por meio de seu advogado, tendo se apresentado hoje na sede do Gepatri e interrogado. Ele foi encaminhado para o presídio regional de Itumbiara, à disposição da Justiça. Carlos Augusto Martins já possui passagens policiais por tráfico de drogas e residia em Araguari (MG).

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE